web counter  Pink Floyd-Brain Damage

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nome estimulante ....

8 comentários:

Canuca disse...

Eu ainda refilo com o meu nome lol...pensando bem até fiquei bem servida ;).

Beijinhos

Sir Dance A'Lot disse...

Canuca,

Devias era casar comigo e adoptar o meu sobrenome também :)

Parecia o nome de uma firma LOL

Beijos :)

Vitória disse...

Um pedido de casamento em directo?..loool

Ok...quero ser a madrinha...loool

Beijo querido

Sir Dance A'Lot disse...

Vita,

Foi escrita antes do post no Blog dela...

Agora estou de rastos LOL

Beijos :)

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah funny;)
bj

Sir Dance A'Lot disse...

Mariana,

Não me fales em funney qeu eu me lembro logo do Fannie Mae...

OLHÁ CARTEIRA....
beijos :)

Anónimo disse...

lol
bj

Canuca disse...

llolol...era original Sir lol...faziamos uma S.A. lol

Bjos