web counter  Pink Floyd-Brain Damage

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Depois de almoço

Hoje, depois de muito bem almoçado, resolvi postar uma receita facil de Bacalhau.
Esta receita é muito util para todos aqueles que têm pouco tempo para cozinhar mas gostam do fiel amigo.

Receita - Bacalhau com cerveja


Ingredientes:


-Mulher,
-bacalhau,
-espinafre,
-azeite,
-alho,
-cebola,
-batatas,
-sal,
-cerveja.


Modo de preparação:


Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta. Beba cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.
É uma delícia e praticamente não dá trabalho. Bom apetite!

6 comentários:

Canuca disse...

Comigo estavas lixado lol, mal sei cozinhar lollol...se n telefonasses para a telepizza, comias raspassssssssss lol :).

Beijinho

Dálaí Lume disse...

Canuca:

Hoje é quarta feira é a metade do preço :)
Mas tu não me preocupas :) Sei que não queres :)

Beijos :)

Vitória disse...

Tu fode-te pah, quem te pôs de avental já fomos nós, caso tenhas esquecido..looool

Beijo querido

Dálaí Lume disse...

Vita,

Quando chegaram eu já o tinha LOL


Beijos :)

Canuca disse...

Já o tinhas e cozinhaste para nós...a meu pedido uns grandes ovos escalfados...adoroo... sei lá lol...

Houve quem n quisesse, mas aqui a menina pediu, tá pedido lol.

Eu n te preocupo? ou sou a TUA preocupação lol ;).

Beijinho

Sir Dance A'Lot disse...

Canuca:

Não me preocupas :)

E cozinharei sempre que quiserem :)

Beijos :)