web counter  Pink Floyd-Brain Damage

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Desafio II

Continuação do Desafio I mas com um texto do qual gosto do acto mas desgosto da forma como é escrito.

Apenas mais um mau texto com um bom "fundo" LOL



"A Vita desafiou-me a escrever um texto sobre sexo e eu vou fazê-lo do ponto de vista que me é mais confortável e que, penso ser um baluarte de argumento pois é completamente inatacável e sem ser sujeito a qualquer tipo de diferença de opinião ou ponto de vista!

GOSTO QUE ME FAÇAM BROCHES!!!
Pensamento machista ou divagação sobre a sucção peniana!

Gosto de estar sentado no sofá e ela de joelhos a dar o seu melhor para me sacar uma erecção.
Gosto de estar a dormir e, um pouco antes da hora do despertador tocar, sentir uns lábios a trabalharem, e uma boca húmida a fazer-me “nascer” para o dia que se aproxima.
Gosto quando, já bem bebido, se queixam de já lhes doer o pescoço.
Gosto de, com a piça bem hirta, lhe bater na bochecha, testa e nos lábios.
Gosto de, como no primeiro jantar a que fui do Sexyin em Leiria, pagar a portagem da auto-estrada com ela a mamar-me e o portageiro sem saber o que fazer ou dizer.
Gosto quando se ajoelham, as agarro pelos cabelos e puxo a cabeça até quase asfixiarem.
Gosto de as deitar, prender os braços com os meus joelhos e foder violentamente uma boca.
Gosto de lhe deixar a nhanha toda na cara.
Gosto de estar de papo para o ar e ela que dê à boca.

Enfim gosto de ter pouco trabalho!
Sou um verdadeiro macho!"

5 comentários:

Vitória disse...

Foda-se!

Eu gosto de fazê-los..looool

Com ela? ai que caralho, isso lido assim parece que a ela sou eu, e eu não me lembro de mamar..;P

Beijo

Canuca disse...

Eu tb n fui ao jantar de Leiria lol, na volta nem tu foste lukinho lololol ;).

Bjooo

Sir Dance A'Lot disse...

Vita,

Be my guest :)

Sir Dance A'Lot disse...

Canuquita,

Fui fui... a Vita viu-me lá...

Uma das vezes q levantou a cabeça lol

Vitória disse...

loooooooooooooooool

Ai o caralho, eu levantei muitas vezes...a cabecinha...cabeça...loooool

Beijo querido